top of page

Destaques Semanais (13/06/2016 - 18/06/2016)

Segue a jornada em busca do melhor formato para o #Newsplay. Enquanto isso vamos continuar divulgando os destaques dentre os lançamentos da semana para computador. Lembrando que muitos outros títulos obviamente apareceram num período de 5 dias, mas ainda assim é possível usar a peneira para garimpar o verdadeiro ouro.

Destaques recomendados:

Fantasy Kingdom Simulator

Um simulador de reinos medievais fantásticos. A ideia é boa, porém curta. Muito curta. Vale 8 reais? Talvez. Mas na dúvida espere o devido desconto ou aparecer num bundle.

Bastard Bonds

Se você gostou de Final Fantasy Tactics ou de qualquer jogo de estratégia tática com elementos de RPG, então Bastard Bonds tem o que você procura e de quebra você ainda pode acampar no próprio campo de batalha. Que abuso!

Roguelands

Um RPG de ação 2D em que você e seus amigos exploram a galáxia em busca de aventura.

Se você gostou de Magicite com certeza vai gostar de Roguelands. Até porque o jogo é da mesma desenvolvedora!

Dead by Daylight

Não é o perfeito simulador de filmes slasher, mas com certeza é um multiplayer assimétrico interessante. Eu aguardaria o lançamento de Friday the 13th, o jogo oficial de Sexta-feira 13, que parece estar bem mais polido e completo. No momento, Deady by Daylight recorre às mesmas táticas e combates sem modos de jogo adicionais.

Trials Blood Dragon

Aproveitando o sucesso que Blood Dragon fez, porque não capitalizar em cima para poder ver se levanta a série Trials? São obstáculos de pulo e acrobacia com motocicletas, um jogo bem arcade e descompromissado para colocar o seu nome num placar de líderes virtual que já não era conhecido. Pelo menos agora o humor faz parte de fato do jogo, visto que originalmente o marketing foi "sério" e os primeiros youtubers acabaram com isso em menos de 2 dias do lançamento.

Gun Done

Eu joguei Western Press e fiquei maravilhado, não demorou muito e alguém fez um jogo mais complexo ainda de duelo no velho oeste. Gun Done conta inclusive com a presença de celebridades como: Doctor Who, One Punch Man, Toad, entre outros.

Por esse preço eu só tenho uma coisa a dizer: "É hora de acertar as contas"!

 

Destaque especial para Space Run Galaxy

A continuação de Space Run, um tower defense onde você controla uma nave que precisa entregar carregamentos em tempo recorde, isso sem perder seus módulous ou a própria carga no processo. O diferencial da vez são os contratos gerados pelos próprios jogadores. Ou seja, você pode entregar produtos pela comunidade. Além disso, todos os produtos tem preços flutuantes devido ao mercado virtual. O mais legal é que ambos os jogos da Passtech Games, foram criados pelo seu único desenvolvedor: o francês Sylvain Passot.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page