top of page

Cobertura Promoção de Férias Steam (Dia 6)

Fala galera!! A Promoção de Férias Steam 2016 começou e a nossa cobertura continua!

Se você perdeu a transmissão ao vivo de ontem, basta conferir aqui:

O destaque do dia 27/06 foi Life is Strange que deixou o primeiro episódio por pouco mais de 4 reais!

O jogo se passa nos anos 90 e conta a história de uma menina com a habilidade de manipular o tempo. São cinco episódios e sinceramente vale mais a pena pegar logos os 5 de uma vez. Caso você tenha dúvidas é sempre possível pegar o jogo testar e antes das duas horas se completarem pedir reembolso.

Ainda assim eu reforço que Life is Strange é provavelmente uma experiência que você vai levar com você para sempre. Faça-se o favor e jogue, você não vai amadurecer como pessoa e não se arrependerá.

Hoje vamos conhecer e jogar mais jogos em destaque. Além de continuarmos com os sorteios ao longo do evento, então lembrem-se de participar no chat da transmissão ao vivo todos os dias até 4 de julho a partir das 18:00 (horário de Brasília). O horário pode variar, mas isso será avisado.

Como assistir:

Como participar dos sorteios:

É necessário estar seguindo e participando do chat no Twitch e acumular !salsinhas para entrar nas rifas. Apenas seguidores acumulam !salsinhas. Você ainda pode assistir no YouTube desde que esteja também no chat do Twitch.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page