top of page

Cobertura Promoção de Férias Steam (Dia 9)

Fala galera!! A Promoção de Férias Steam 2016 começou e a nossa cobertura continua!

Se você perdeu a transmissão ao vivo de ontem, basta conferir aqui:


O destaque do dia 30/06 foi Batman: Arkham City GOTY, mas considerem que ele está mais barato ainda na Nuuvem que começou seu período de ofertas hoje (01/07). Entre outras coisas, muitos jogos da série Assassin's Creed também estão com um desconto melhor por lá e eu sugiro usar o plugin Enhanced Steam para ficar por dentro dos valores.

A escolha de Arkham City não é atoa. Por muito pouco a oferta do dia não ficou com Valkyria Chronicles, o desempate se deu por conta dos controles ruins do tanque ao jogar com o teclado e mouse. De toda série Arkham, esse é sem sombra de dúvidas o melhor título e com certeza vale o preço.

 

Uma outra coisa que pegou as pessoas de surpresa hoje momentos antes da virada de destaques, foi o erro promocional na oferta de Shadow of Mordor que recebeu 94% de desconto na Game of the Year Edition. A correção do problema se deu menos de 15 minutos depois do ocorrido, milhares de pessoas conseguiram comprar diversas cópias do jogo nessa janela de tempo e estimasse que o prejuízo para a Warner tenha sido grande.

O upgrade do jogo para GOTY está 5 reais na Nuuvem e não ganhou desconto no Steam

Links adicionais

 

Ainda hoje vamos conhecer e jogar mais jogos em destaque. Além de continuarmos com os sorteios ao longo do evento, então lembrem-se de participar no chat da transmissão ao vivo todos os dias até 4 de julho a partir das 18:00 (horário de Brasília). O horário pode variar, mas isso será avisado.

Como assistir

Como participar dos sorteios:

É necessário estar seguindo e participando do chat no Twitch e acumular !salsinhas para entrar nas rifas. Apenas seguidores acumulam !salsinhas. Você ainda pode assistir no YouTube desde que esteja também no chat do Twitch.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page