Heroes never die!

July 2, 2016

Temperado com

Na última atualização de Overwatch, a Blizzard incluiu uma homenagem no mapa Lijiang Tower, lá existe uma referência a um fã que faleceu um dia antes do lançamento do jogo.

Segundo um usuário do Reddit, Rebirdhk, no traje espacial está escrito um nome e acima uma mensagem em chinês, o nome do fã, Wu Hongyu, e a mensagem da Blizzard “Heróis nunca morrem”.

 

É algo legal pois honra a morte de um homem, que ao que tudo indica, morreu bravamente. Ele testemunhou o roubo da moto de um colega de classe e decidiu perseguir o ladrão em sua própria moto. A perseguição chegou ao fim com a colisão de ambas as motos e Wu faleceu no dia 23 de devido aos ferimentos, um dia antes do lançamento de Overwatch.

 

Segundo o usuário do Reddit czhihong , Wu aguardava ansiosamente pelo lançamento de Overwatch e sempre conversava sobre isso com seus amigos. É possível encontrar a publicação de czhihong contendo a tradução das mensagens comoventes enviados para Wu de seus amigos após o acidente.

Pode parecer uma bobagem, mas é sempre legal ver os desenvolvedores reconhecerem o carinho dos fãs e honrar os afetados por tragédias como essa.

 

Fonte:Gamespot

Please reload

Publicações em Destaque

Jogos do Steam Extremamente Baratos!

July 4, 2017

1/7
Please reload

Publicações Recentes

December 30, 2016

Please reload

Archive