top of page

Último Dia da Promoção de Férias Steam (Dia 10)

Fala galera!! A Promoção de Férias Steam 2016 começou e a nossa cobertura continua!

Se você perdeu a transmissão ao vivo do dia 01 de julho, basta conferir aqui:


O destaque do dia 01/07 foi Borderlands, mas considerem que ele está mais barato ainda na Nuuvem que começou seu período de ofertas no dia 01/07. Entre outras coisas, muitos jogos da série Assassin's Creed também estão com um desconto melhor por lá e eu sugiro usar o plugin Enhanced Steam para ficar por dentro dos valores.

A menção honrosa de Don't Starve é explicada no vídeo, mas resumindo o jogo não é para qualquer um. Pessoas impacientes não vão ter a mesma dedicação de procurar textos e vídeos na internet para aprender a jogar o jogo. A curva de aprendizado dele é intimidadora como de outros jogos do mesmo gênero (Starbound, Terraria, Edge of Space, CREA, Planet Explorers, Windforge, Ark: Survival Evolved, etc). Ainda assim, ele é muito bom e foi o que alavancou o crescimento deste canal.

 

Lembrem-se de checar a postagem com a lista de jogos com Descontos Escondidos também!

É tanta coisa que dá pra ficar jogando até o final do ano... ou até o ano que vem!

Assista aqui embaixo a transmissão mais recente e última da sale em que tivemos muitos sorteios, brincadeiras e risadas! Foi realmente muito divertido! Agradeço a participação de todos!

Links adicionais

 

Gostou da cobertura? Não para por aí, continue acompanhando as transmissões ao vivo.

Como assistir

Como participar dos sorteios:

É necessário estar seguindo e participando do chat no Twitch e acumular !salsinhas para entrar nas rifas. Apenas seguidores acumulam !salsinhas. Você ainda pode assistir no YouTube desde que esteja também no chat do Twitch.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page