top of page

Destaques Semanais (18/07/2016 - 25/07/2016)

Mais uma lista dos lançamentos semanais que são merecedores da sua atenção, seja para adicionar a na sua lista de desejos ou para se manter o mais afastado possível.

Destaques recomendados:

Dicetiny

DICETINY é uma mistura de cartas por turno com tabuleiro num cenário medieval fantástico. Com referências a mil e a dar com pau, o jogo além de divertido é engraçado. Ajude os heróis a salvar o reino de Tabuleiro Médio de um Lorde das Trevas!

Dragon Rage

Um jogo simples sobre destruição, lembra muito o clássico dos arcades Rampage (1986). Ele ainda está relativamente curto (16 minutos você termina o jogo), mas o preço também está de acordo (em dólares, ele custa 5,94 que é uma bagatela). E a melhor parte? Muito em breve farei a tradução oficial dele, porque do jeito que está (feito com tradutor online) precisa receber aquele retoque.

Superfight

"É como se o chat roulette e o Twitch tivessem um filho. A interação constrangedora e receosa somado a chance de esbarrar com algo incrível."

Phantom Brave

O port deste jogo parece ter executado um trabalho melhor do que Disgaea fez, a recepção dele no oriente tem sido muito boa. O melhor de tudo é que ele ainda tem uma demo disponível! Um JRPG nos moldes dos anos 2000 e conta com todo o conteúdo de Phantom Brave: The Hermuda Triangle and Phantom Brave: We Meet Again. Quer mais o que? Baixe, teste e deixe no seu radar!

Epic Manager (Acesso Antecipado)

Se você já gostou de Recettear e Holy Potatoes! A Weapon Shop?!, ou gostaria que Shoppe Keep fosse com certeza vai apreciar Epic Manager. O lado de gerenciamento é muito mais forte neste título, ele lembra a progressão de um time de eSports num tabuleiro de estratégia 4X com o sistema de combate visto em JRPGs. Só o tutorial inicial já vai te deixar empolgado, a música e a abertura narrada foram coisas que eu não esperava num título tão completo para algo publicado sob o selo do Acesso Antecipado.

Kingdom Rush Frontiers

Finalmente, depois de anos, a edição Frontiers chega ao Steam. O original entregou tudo que tinha prometido e agora este novo lançamento ainda ofereceu um cupom de 25% de desconto para todos que já tinham o jogo anterior. Bem legal! Agora é esperar por Kingdom Rush Origins que nesse ritmo deve levar mais alguns anos para ser lançado.

I Am Setsuna

Inspirado em Chrono Trigger, e provavelmente seu sucesso espiritual, I Am Setsuna é o mais recente lançamento da Square-Enix e o preço já é tão assustador quanto o de Furi que saiu no início de julho (e que vamos mostrar ainda esse mês aqui no canal). Para um título de 39,99 dólares lá fora, ele está custando 72 reais para nós brasileiros, algo que não é nada mal. Para os amantes do gênero vale dar uma conferida, mas para o resto da galera a sugestão é esperar.

Zombie Night Terror

Eu tive a oportunidade de mostrar este jogo na nossa transmissão ao vivo. A versão de YouTube ainda não está disponível no canal, mas vocês já podem dar uma conferida no destaque salvo do Twitch.

Starbound

Este dispensa apresentações, ficou em Acesso Antecipado por anos (que até caiu de preço) e finalmente foi lançado. Agora resta testar de novo! Para quem realmente não conhece o jogo, ele é basicamente Terraria no espaço. Pronto, expliquei :D http://store.steampowered.com/app/211820/

 

[atualização: dia 25/07] Contraindicação Especial para SolForge

SolForge (Gratuito)

Definitivamente você precisa ficar longe deste jogo. Embora gratuito vai ser uma perda de tempo descomunal da sua parte. Existe diversos outros jogos de carta digitais que são muito melhores e que não recorrem a "buracos" nas mecânicas do Steam para remover as resenhas negativas. Este título ficou em Acesso Antecipado por mais de 2 anos e já estava praticamente lançado. Com as mudanças que foram feitas na expansão Raiders Unchained: Front Line do dia 22 de julho, e mal vistas pelos jogadores, os desenvolvedores decidiram "lançar o jogo" no dia 25 de julho para resetar as resenhas recentes. Golpe sujo. http://store.steampowered.com/app/381210

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page