Destaques Semanais (26/07/2016 - 29/07/2016)

August 1, 2016

Temperado com

Mais uma lista dos lançamentos semanais que são merecedores da sua atenção, seja para adicionar a na sua lista de desejos ou para se manter o mais afastado possível.

 

 

Destaques recomendados:

 

The Great Whale Road (Acesso Antecipado)

Um jogo que lembra muito Banner Saga já que ambos são inspirados em Oregon Trail. O combate é bem simplificado e utiliza cartas para introduzir os combatentes e suas habilidades. O gerenciamento das expedições é o ponto alto do jogo. Das nações jogáveis, apenas a Dinamarca está disponível no momento.

http://store.steampowered.com/app/464830/

Prévia Exclusiva: https://www.youtube.com/watch?v=lIF37LR3mh8

 

Hacker Evolution IMMERSION (Acesso Antecipado)

A nova edição da série Hacker Evolution chega em acesso antecipado. Se você gosta de jogos como Uplink, Hacknet, Bluesky, ou similares como Clandestine e Mainlining, então você vai curtir qualquer jogo Hacker Evolution, a versão IMMERSION promete mais fases e a história completa antes do fim de 2016. Em seu estado atual o jogo conta apenas com uma fase pequena e o preço será mais caro no lançamento.

http://store.steampowered.com/app/229560/

 

Day of Infamy (Acesso Antecipado)

Dos mesmos criadores de Insurgency chega mais um FPS de guerra, porém dessa vez a proposta é usar a segunda guerra mundial como pano de fundo. Atualmente o jogo tem suporte multiplayer de até 32 jogadores, cooperativo de 8 jogadores e missões singleplayer. Tudo isso em seis mapas e três facções distintas.

http://store.steampowered.com/app/447820

 

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online

Depois de muito tempo em beta fechado e proibido na região brasileira, Stand Alone Complex finalmente começa um beto aberto para a América Latina. O jogo é uma arena de tiro gratuita e se passa no universo do famoso anime cyberpunk Ghost in the Shell que por sua vez foi inspirado na filosofia descrita pelo autor britânico Gilbert Ryle no livro The Concept of Mind.

http://store.steampowered.com/app/369200

 

We Happy Few (Acesso Antecipado)

Um jogo de sobrevivência com exploração. Ele não é um jogo de tiro, certamente não é Bioshock, e não deve ser chamado de roguelike (que não é um gênero) só por possuir permadeath e cenários parcialmente procedurais. A história final, que lembra o clássico da literatura Admirável Mundo Novo, promete trazer o ponto de vista de 3 personagens diferentes que vivem num mundo distópico em que a felicidade constante induzida por drogas é a solução para os problemas e qualquer um fora deste estágio de euforia é considerado um "deprê". O lançamento oficial está previsto para ficar pronto no mais tardar nos próximos 12 meses.

http://store.steampowered.com/app/320240

 

Headlander

Com visual retrofuturista dos anos 70, Headlander se prova um divertidíssimo metroidvania que tem forte inspiração no RPG de mesa Paranoia, que por sua vez tem toda a ambientação baseada em cenários distópicos como 1984, Brave New World, Logan's Run e THX 1138. A referência é tão evidente que os níveis de segurança são pelas mesmas cores, os robôs são mais importantes que os seres humanos, existe uma IA superior que no RPG é o Computador e neste jogo é o Methuselah, os lasers causam mais dano e os personagens que precisam botar a ordem no Complexo Alfa no Paranoia são chamados de Troubleshooters e neste jogo são chamados de Shepherd. Só faltava ter mutantes e comunistas que o plagio seria escancarado.

http://store.steampowered.com/app/340000/

 

Blade Arcus from Shining: Battle Arena

Para quem curte jogos de luta 2D, Blade Arcus from Shining: Battle Arena vem direto dos arcades, o jogo conta com 16 personagens tanto de Shining Blade quanto Shining Hearts. Com lutas de tag-team, ou seja dois personagens num time. Diversos modos de jogo, história totalmente narrada por voz com estilo RPG para conhecer os personagens. E agora o jogo conta com um modo online exclusivo devido ao lançamento no Steam.
http://store.steampowered.com/app/446040​

Contraindicação Especial para Marvel: Ultimate Alliance

 

Marvel: Ultimate Alliance 1 e 2

O pior port que poderia ter sido feito pela Activision, aconteceu. Num jogo que era originalmente bom, que já tinha sido lançado para PC e ainda veio com um preço de lançamento de 2006. Ou seja, 130 reais por CADA UM! O nível de descaso no PC é descomunal. Agora eles prometeram trazer os DLCs do primeiro jogo que aparentemente foram esquecidos numa tentativa de dar uma de "João Sem-braço". "Ahhh, ninguém vai lembrar que o jogo tinha DLCs, pode deixar sem". Sinceramente, não vale. E conhecendo a Activision vai demorar uma vida para ganhar um desconto decente.

http://store.steampowered.com/app/433300

http://store.steampowered.com/app/433320

 

 

 

 

 

 

Please reload

Publicações em Destaque

Jogos do Steam Extremamente Baratos!

July 4, 2017

1/7
Please reload

Publicações Recentes