top of page

Subnautica, que pressão é essa hein?


O destaque da atualização mais recente de Subnautica é o traje PRAWN "Pitu" (Pressure Re-Active Waterproof Nano Suit) ao localizar a sigla temos: Piezo-traje Impermeável Térmico e Ultraresistente (não sei como ficará oficialmente). Ele é capaz de mergulhar em grandes profundezas e é altamente resistente ao calor. Cada traje PRAWN vem com duas garras que podem ser usadas para esmagar jazidas de recursos e coletar objetos. Os trajes são modificáveis e é possível instalar Perfuratrizes, Canhões de Propulsão, Lança-Torpedos e Ganchos.

Além do mais, os jogadores poderão explorar novas áreas vastas da nave espacial Aurora, a embarcação icônica e destruída que é vista logo no início do jogo. Dentre outras inclusões temos pedidos da comunidade como luzes nas câmeras do Ciclope e a opção de voltar para o menu principal ao sair do jogo.

Você sabia que os fãs podem acompanhar bem de pertinho o desenvolvimento do Subnautica? Eles utilizam um quadro do Trello, parecido com o que nós usamos aqui no Salsa nos seus Jogos.

A Unknown Worlds é a mesma desenvolvedora da série Natural Selection (lançado no Halloween de 2002 que reverberou o cenário de mods para Half Life), a base de operações é São Francisco, California, mas equipe inteira se espalha por mais de 11 países diferentes em 4 continentes. Seu objetivo é unificar o mundo através dos jogos. Exatamente 10 anos depois, a continuação Natural Selection 2 rendeu mais de $10 milhões de dólares. Subnautica foi lançado como protótipo no Halloween de 2014 e desde então já vendeu mais de 600.000 cópias no Acesso Antecipado do Steam e conta com 92% de aprovação das resenhas.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page