Paradox Fundadora do "Mulheres nos Jogos"

September 13, 2016

Temperado com

 

Women in Games, é uma organização não lucrativa que busca aumentar a diversidade nos jogos, ela recentemente revelou seu programa de empresas embaixadoras. A Paradox Interactive ser tornou a Embaixadora Fundadora do Women in Games em Estocolmo. Os embaixadores podem ser indivíduos ou empresas líderes no mercado de jogos da Europa e com reputação profissional em seus países, e que tenham um comprometimento de promover ativamente mais diversidade.

Paradox Interactive, como Embaixadora Fundadora em Estocolmo, vai apoiar o crescimento da organização Women in Games, ajudará a aumentar o alcance e escala de suas iniciativas atingir a meta estratégica de dobrar o número de mulheres nos jogos ao longo de 10 anos.

“A nossa filosofia é unificar pessoas com diferentes históricos, competências, experiências e ideias, continuaremos a crescer como uma indústria de sucesso. Uma indústria que hoje está presente em todos os aspectos da sociedade”, disse Fredrik Wester, CEO da Paradox Interactive. “Trazer as mulheres aos jogos é apenas um aspecto, junto de várias outras iniciativas que também estamos envolvidos, para criar o tipo de indústria de jogos na qual queremos continuar trabalhando”. 

“Women in Games orgulhosamente da boas vindas a Paradox Interactive como Embaixadora Fundadora”, disse Marie-Claire Isaaman, CEO da Women in Games. “Acreditamos que formar parcerias fortes com estúdios progressistas no Reino Unido e na Europa vai gerar oportunidades valiosas de transformação na indústria europeia, guiando a transformação na direção de um setor mais diverso e de sucesso.”
 
John Hargelid, CIO da Paradox Interactive, será o Embaixador da Paradox Interactive, para incorporar o trabalho deles com o da Women in Games em seus planos atuais e também desenvolvendo o programa em Estocolmo junto da organização.

Please reload

Publicações em Destaque

Jogos do Steam Extremamente Baratos!

July 4, 2017

1/7
Please reload

Publicações Recentes

December 30, 2016

Please reload

Archive