top of page

PC Gaming Show 2020 - O que ficar de olho?

Na sequência da lista anterior, agora vamos separar os jogos divulgados durante a PC Gaming Show que vamos manter no nosso radar e acompanhar o desenvolvimento. Caso o jogo esteja disponível no Steam minha opinião estará no lugar da descrição dele.

Além dos jogos desta lista, a New Blood Interactive pagou por estes endereços SENSACIONAIS de divulgação dos títulos deles.

Agora vamos lá, aqui estão os mais aguardados:

Já está em pré-venda na Epic Games (lembre-se de usar nossa tag: salsatheone), um construtor de cidades... voadoras. Ficaremos no aguardo.

Um jogo que tem tudo para ser um Recettear 2! E estou muito ansioso por ele, como disse durante a transmissão ao vivo: "Pelo menos vamos finalmente ter um jogo de gerenciamento de loja de verdade ao contrário do Moonlighter".

Incrível como a Bossa Studio conseguiu trazer uma dinâmica e perspectiva completamente nova para um jogo que eu realmente não esperava que fosse ter uma continuação. Estou bastante ansioso pelo lançamento, o jogo vai ser exclusivo temporário da Epic Games e já está em pré-venda.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page