Gamers for Good usa Undertale para falar de saúde mental

October 10, 2016

Temperado com

 

A Gamers for Good está usando criações de fãs do premiado jogo independente UnderTale para chamar atenção à saúde mental.


Vencedor do prêmio de audiência no IGF 2016 e de financiamento coletivo mais satisfatório no SXSW 2016, assim como vários outros prêmios, o impacto de UnderTale é inquestionável.

“Como alguém que lidou com depressão e ansiedade por quase toda a minha vida, eu sei os problemas e o isolamento que surgem com distúrbios da saúde mental. Essa questão é de um vínculo tão pessoal que eu queria encontrar uma forma de iniciar um debate público, que as pessoas pudessem participar e que eu não me sentisse tão sozinha. Gamers for Good Apresenta: UnderTale é a solução que estávamos procurando .” disse, Liz Cooper, Presidente da Gamers for Good.

O debate se iniciou com mais de 600 criações de UnderTale feitas por fãs, um dos jogos independentes mais impactantes a ser lançado recentemente. Após conseguir a permissão inédita do criador de UndeTale, Toby Fox, vamos levar essa conversa ao Kickstarter.

Todo o dinheiro deste projeto será doado para três fantásticas organizações que trabalham com gamers e jogos para ajudar no âmbito da saúde mental (Anxiety Gaming, Take This e Child's Play).

 

Se você tem alguma criação de Undertale eles ainda estão aceitando envios até o dia 16 de outubro. Todo o material fará parte de um livro que será dado em troca da participação no Kickstarter.

 

Fonte:

http://www.g4g-undertale.com/

 

Social Media:
https://www.facebook.com/GamersforGood/ 
https://twitter.com/Gamers_for_Good
https://www.instagram.com/gamers_4_good/ 

Please reload

Publicações em Destaque

Jogos do Steam Extremamente Baratos!

July 4, 2017

1/7
Please reload

Publicações Recentes

December 30, 2016

Please reload

Archive