top of page

Lista Detalhada do 1º ano de DLCs e Updates para The Division


Com o lançamento de The Division previsto para terça-feira, dia 8 de março, a Ubisoft vem preparando uma série de desafios diários e semanais para o jogo. Felizmente são updates gratuitos, mas isso não impediu a empresa de se vangloriar da sua lista de DLCs pagos... Sério Ubi? O jogo nem saiu direito e vocês... Ah sabe de uma coisa, deixa quieto, já virou marca registrada dos grandes publishers e o mercado de óleo de peroba anda em alta ultimamente.


Vamos lá, temos aí umas 3 semanas de atualizações gratuitas até o mês de maio mais ou menos. E depois?

Lista das atualizações e expansões

Por que eu tenho a impressão de estar vendo um cardápio de fast food e não de um restaurante de verdade?

Em abril temos a atualização "Incursões" que vai trazer conteúdo de fim de jogo. "Equipes de até quatro jogadores poderão testar suas habilidades enfrentando inimigos quase que invencíveis para ganhar armas e equipamentos de nível alto". Ou seja, lá vem mais um prato cheio de balas para você enfiar na sua esponja favorita.


Em maio, chega a atualização "Conflito", que adivinha só? É PvP. Parece que eles vão inserir conteúdo extra na Dark Zone (ou seja, a previsão é de enjoar dela até maio). Segundo o site, a atualização vai girar em torno do icônico "Columbus Circle"; famosa rotatória que fica próxima ao Central Park.

Daí vem três expansões, uma para junho, outra por volta de agosto/setembro e outra para o final do ano. Respectivamente: Underground, Survival e Last Stand. A primeira adiciona mais conteúdo em termos de metrô e áreas subterrâneas em geral, a segunda eu não vou deixar o nome me enganar "Sobrevivência" vai com certeza girar em torno de alguma mecânica de waves e inimigos morrendo, a última expansão deve ser algo envolvendo um raid boss. Isso deve acalmar o fogo das pessoas desesperadas que compraram o season pass/gold edition e queriam saber "como assim expansões por só um ano?"


E caso você esteja preguiça de ler tudo que eu escrevi e prefere ouvir em inglês, eis o vídeo explicativo:

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page