top of page

Heroes never die!

Na última atualização de Overwatch, a Blizzard incluiu uma homenagem no mapa Lijiang Tower, lá existe uma referência a um fã que faleceu um dia antes do lançamento do jogo.

Segundo um usuário do Reddit, Rebirdhk, no traje espacial está escrito um nome e acima uma mensagem em chinês, o nome do fã, Wu Hongyu, e a mensagem da Blizzard “Heróis nunca morrem”.



É algo legal pois honra a morte de um homem, que ao que tudo indica, morreu bravamente. Ele testemunhou o roubo da moto de um colega de classe e decidiu perseguir o ladrão em sua própria moto. A perseguição chegou ao fim com a colisão de ambas as motos e Wu faleceu no dia 23 de devido aos ferimentos, um dia antes do lançamento de Overwatch.


Segundo o usuário do Reddit czhihong , Wu aguardava ansiosamente pelo lançamento de Overwatch e sempre conversava sobre isso com seus amigos. É possível encontrar a publicação de czhihong contendo a tradução das mensagens comoventes enviados para Wu de seus amigos após o acidente.

Pode parecer uma bobagem, mas é sempre legal ver os desenvolvedores reconhecerem o carinho dos fãs e honrar os afetados por tragédias como essa.

Fonte:Gamespot

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page