top of page

O barato sai caro, principalmente em Hitman


Lembram quando eu disse que comprar os episódios do Hitman novo era uma furada? Pois então, agora se confimou mais ainda.

Inicialmente, eu informei que se você somasse os episódios de Hitman por separado (são 5) você teria que pagar os 33 reais do pacote introdutório, mais 126 reais pelos 6 episódios restantes (21 reais cada), ou seja pior do que parcelar a compra da experiência completa com os juros do cartão de crédito!

Aqueles que compraram dessa forma, em vez de pegar a experiência completa (ou o pacote inicial e depois o upgrade), não vão receber o conteúdo extra que chegará no dia 19 de julho. Tratam-se de 2 contratos bônus para Sapienza e Marrakesh, além de um terceiro que sairá mais a frente.

Uma publicação no blog oficial confirmou esta infelicidade:

For players who own the Full Experience or own the combination of Intro Pack + Upgrade Pack, the Summer Bonus Episode is included at no additional cost and will unlock on July 19th. For all other players, the Summer Bonus Episode will be available for individual purchase later in the Season, packaged together with a third bonus mission for one price. At that time, Full Experience and Upgrade Pack owners will also get access to the third bonus mission at no additional cost”.

Vejam bem, você não apenas deixa de receber esse conteúdo, se você comprou os episódios avulso vai ter que esperar para ter acesso aos contratos bônus no fim da temporada. E de quebra você ainda vai ter que pagar por fora!

Essa versão nova do Hitman, embora com bugs iniciais, está muito boa. Ok. Só que olha só, essas decisões desde o lançamento: os bloqueios de conteúdo, seja através de pagamento ou pelo simples fato que você não libera nada se estiver offline, já está deixando a galera mais do que intrigada.

Pelo menos na mesma publicação eles avisam que o quarto episódio, Tailândia, chega em agosto.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page