top of page

Tirando Fotos em 360º com Nvidia Ansel

Informação importante, a atualização mais recente da Nvidia já está com suporte à tecnologia Ansel. Para aqueles que não lembram ela permite tira fotos em 360º para serem visualizadas em RV, além do mais essas fotos são tiradas em até 4,5 Gigapixels representando até 32 vezes a resolução do jogo. Muito além do seu convencional 4K ou 8K.

A mecânica utilizada lembra a do PS4, mas é vastamente superior. Sem sombra de dúvidas o modo fotografia mais poderoso existente no mercado.

O compartilhamento é simples, você pode salvar os arquivos em resolução máxima no formato PNG diretamente no seu computador sem ter que passar pelas apurrinhações da Sony.

E você pode ver, como dito anteriormente, as fotos através do Nvidia VR Viewer que exibe as imagens no Google Cardboard ou você pode usar o Oculus Rift ou HTC Vive. A Nvidia também sugere baixar um software de $14.99 dólares chamado Virtual Desktop para carregar as fotos direto de um HD.

Para ativar basta aperta Alt+F2, a imagem vai congelar e barras de controle vão aparecer em volta da ação. É um atalho bizarro para se usar no meio de um momento explosivo por exemplo. A menos que eles integrem uma combinação disso com o Shadowplay (para poder rebobinar parte da ação até o momento certo), o ideal mesmo seria usar um outro software de redirecionamento de atalhos. Por exemplo: botões extras de mouse ou Joy2Key.

Ansel funciona em placas Nvidia da GTX 770M (laptops) até a mais recente 1080. No momento só é possível usar no Mirror's Edge Catalyst, mas o site da Nvidia já inclui uma lista bacana de jogos futuros: The Witcher 3: Wild Hunt, Fortnite da Epic Games, Paragon e Unreal Tournament, Obduction da Cyan Worlds, The Witness da Thekla, Lawbreakers da Boss Key Productions, Tom Clancy’s The Division da Ubisoft, e No Man’s Sky da Hello Games.

Mais informações:

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page