top of page

O Efeito Streisand Retorna - Outro Desenvolvedor Tenta Esconder Crítica Ruim


Mais um desenvolvedor babaca que decidiu seguir o Digital Homicide No Jutsu.


Dentola Studios causou um strike no canal de SidAlpha por conta de uma crítica ruim de seus jogos, visto que a empresa em questão copia assets para fazer seus títulos (coisa que está se tornando comum até demais), apagou vários posts no fórum do greenlight e já mudou de nome no Steam numa tentativa de fugir da repercussão. Jim Sterling e TotalBiscuit já comentaram sobre o assunto, então é com prazer que eu dou boas vindas para Dentola Studios ao Efeito Streisand.


Mais um abuso de DMCA e prova de que a lei draconiana de Digital Rights é sancionada do jeito mais torpe pelo YouTube (que continua não penalizando juridicamente as milhares de pessoas e empresas abusando disso). Mais um motivo também para o fim do Greenlight (ainda bem que essa era está terminando). Caso queiram ajudar, DENUNCIEM todos os jogos da empresa no Greenlight e compartilhem o vídeo de SidAlpha.


Dentola Studios Greenlight:

http://steamcommunity.com/id/typastasik/myworkshopfiles/?section=greenlight


Obs: ele tentou mudar o nome do Steam de novo, porém os jogos dele ainda são faceis de achar no Steam Greenlight: basta lembrar dos nomes Escape from the Tribe, Endorforce, Castle Defense, Echoes and Death, etc. A menos que mude o nome de todos os jogos e thumbnails, não tem como fugir.

Publicações em Destaque
Publicações Recentes
Archive
Busca por marcadores /
Search by tags
Follow Us
  • Patreon
  • Curadoria Steam
  • SalsaTheOne
  • Salsa nos seus Jogos
  • SalsaTheOne
bottom of page